domingo, 26 de setembro de 2010

Eu creio


- Oh Deus! Como eu fiz isso? Eu não devia ter feito isso, não devia! - exclamei á mim mesma, ainda espantada - Eu o perdoei? Como assim?

22:22 hr da noite, dia 26 de Setembro de 2010, fiz uma coisa que não estava marcada em minha agenda. Perdoar.
Alguns minutos depois, assim que passou meu total desespero, tentei refletir comigo mesma, vendo que eu fiz uma boa coisa, algo que talvez não mudaria muito, mas seria melhor para mim, para meu coração... Perdoar. Seria tão fácil chegar e falar "Oh... Eu te perdoô" mas pra mim isso só se torna dificil cada vez mais. Por isso quando vou relizar algo do tipo, penso muito antes. Mas Marie, porque pensar antes de perdoar?
É... Mas vai que é uma armadilha, minha filha.

Presa num passado horrendo, escuro e torturante... Como eu iria sair com vida de lembranças como essas? Mas foi quando pisei no lugar Santo e decidi mudar minha vida, minha carreira em Cristo. Palavras são fáceis, vão com o vento... Mas o que se sente no coração, é impossivel de se contestar.
Eu caí alguma vez? Sim... Claro! Levantei novamente? Sim, óbvio! Caí de novo? Claro! Levantei outra vez? Com certeza, e assim á diante.
A vida não é feita só de coisas boas não, a vida é feita de barreiras, de tribulações, erros e provações. Podemos vencer? Sim, podemos. Mas isso se torna negativo quando estamos fora da presença de Deus.
Perdoei sim, e daí? Qual o problema? Amo todas as pessoas sim, e daí? "Amai uns aos outros" é o que Ele disse. E sua palavra jamais passará.
Errei, não? Errei claro que sim, todos erram principalmente eu. Perfeito só Jesus Cristo, mas ninguém! Quem nunca errou na vida, quem nunca cometeu nenhum pecado, que atire a primeira pedra!

Não me arrependo, de nada. Aprendi com os erros e tentei e tento ainda dar a volta por cima. Parece ser dificil, e de fato é, mas quando se tem Deus, ele sabe o que fazer, ele irá trilhar meu caminho, me guiar com sua luz, vestirei suas vestes santas, de espírito... Derramarei meu coração, gritarei alto que o aceito e que aceito seu filho como meu único salvador. Declararei guerra ao inimigo, pisarei nele? Sim, Deus está do meu lado, creio nisso. Vou louvá-lo até os últimos dias de minha vida? Sim, com toda a certeza. Meu coração agora está intacto, novo, pronto para uma nova vida, uma nova batalha, uma batalha espiritual. Eu creio, você crê?

Então diga... "Eu creio!"

Pois eu creio que ele tem um plano pra minha vida e este não falhará.


Eu creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário