terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais uma vez

"E esse foi o dia em que eu acabei desistindo. Desisti de tudo, de correr atrás, de questionar ou talvez até de amar. Eles eram parecidos apenas no modo de falar, e eu que pensei que eram completamente diferentes... Não adiantou nada."

Mais uma vez,

Novamente escutei a canção que dizia que você era a única exceção. Mas agora isso talvez tenha mudado...
De novo, deitei-me na cama e chorei. Uma coisa que eu fazia a tres meses atrás, naquela época que tudo se tornou dificil pra mim. Quando eu não podia suspirar, senão chorava mais e mais. Sabe de uma coisa? Aprendi algo bem importante que vou levar por toda a vida. Mas é algo que eu prefiro não citar. Mundos diferentes - novamente - Idades diferentes - novamente - Pensamentos diferentes - novamente... E assim vai. O que está acontecendo comigo hoje, foi o mesmo que aconteceu aí alguns dias atrás, mas o culpado era outro. Você foi capaz de me fazer esquecê-lo, muito obrigada.
Mas infelizmente está tudo se repetindo, eu jurei á mim mesma que eu queria sair disso e saí mas entrei em outra. Dificil, não?
Estou á um passo de adormecer eternamente... Espero ansiosa. Assim como a terra espera a chuva, assim como a lua espera o sol.
Pensei comigo ontem - ao desistir - que eu serei a única a esperar. Que muitos nascem para ser felizes e ter seus sonhos realizados, e que outros vivem quebrando a cara, e não tendo um final tão feliz. Sabe qual um defeito que eu odeio em mim? Não saber me expressar. Não saber me expressar na frente das pessoas, cara á cara, entende?
Então mais uma vez estou aqui lamentando-me por algo que nunca iria dar certo. Que como muitos dizem... "Sou muito nova ainda". Não tenho experiência em nada, sou uma criança, não sei nada da vida, não tenho sentimentos, não posso amar, não entendo nada, não sei de nada, simplesmente nada! Eu realmente não entendo-os...
Mais uma vez, e eu aqui. Será que meus pensamentos são tão fúteis e infantis assim? Quem me entenderá?
Desculpa, mas você acertou o alvo errado! Você conseguiu mexer numa coisa cravada em meu coração, presa, que eu não devia tocar, mas você conseguiu soltá-la, agora tudo está diferente. E... Tudo pode mudar.
Conte sempre comigo, estarei sempre aqui pra você. Mas você terá que vir falar comigo, eu não vou mais até você. Porque eu cansei, porque eu não quero, porque eu desisto.


"Eu sei que eu serei a única na escola a não ganhar flores. Sei que serei a única na família a não ter assunto. Sei que serei a mesma coisinha de sempre e que isso talvez não mude. Mas custa muito caro sonhar? Custa? Custa muito caro tentar? Quebrar a cara e tentar novamente? Custa..."

2 comentários:

  1. Ô blog tenso, né Mari?! rs*
    Tá lindão, viu?
    Seus textos me inspiram, você já viu...
    Obrigada por postar suas linhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Diii *O*
    Blog tenso, KKKKKKKKK
    Aahh amiga, obrigada por ter vindo, por estar seguindo e especialmente pelo carinho *o*
    Deus te abençoe s2

    ResponderExcluir