segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resposta

Sim, eu percebi você me observando lá de longe
Você sabe como eu gosto, você sabe quem sou eu
Vou te dar uma resposta... Eu te amo.

Um dia vai, outro vem, mas pode saber de uma coisa..
Eu não estou pensando em outro alguém.
E também não estava naquele dia, se lembra?
"Ele" realmente não me merece, você tem razão..
Como você sabe de tudo? Onde descobriu...?

Você sabe mesmo que estou com medo de sofrer
Não é que eu não quero me envolver...
É que... É dificil, mas saiba que estou aqui
Não vou recusar nenhum pedido seu, eu juro

Quer uma chance? Ok!

E aquele verso? Onde está? Estou ouvindo-o agora
Estou a observando... Observando o que? Você sabe o que é
E nem me venha com aquele papo, pois o seu brilho é maior
Eu sei...

Algo te dizia? Que bom...
Você realmente surgiu pra mudar minha vida
Eu acredito nisso,
Eu te amo tanto. Ah, como eu queria que você soubesse.

Mas e se eu confessar e...
Errar novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário