segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ressentimentos

Cansada de correr atrás, de tentar entender, ou de tentar ajudar...
Se a minha felicidade não existe, então vou tentar de outra maneira.

Eu cansei, de verdade... Não coloco mais as minhas mãos no fogo por isso.
Já chega, já acabou, cansei de palhaçada... Ilusão.

Aqueles sorrisos foram falsos? Aqueles olhares foram falsos?
Serviram para me enganar?

Vou tentar voltar para minha família agora. Porque eu cansei de ilusão, cansei de verdade.
Quantos não me destruíram? Quantas pessoas já não me machucaram?
Eu tenho medo de me aproximar demais, sim eu tenho...

Machucar-me cada dia mais... Fechar os olhos para uma oportunidade...
Apegar-me fácil ás pessoas, isso só me causa mais dor, e ressentimentos.

Estou acostumada com a solidão, quem irá entender?

Suas palavras não adiantam mais, se bem que nem palavras você diz...
É um silêncio triste, me causa aflição, desespero... Porquê?

Cansei de tudo, sabe?
Vou voltar para minha familia, para minha origem, para meu lar, meu verdadeiro lugar...

A criança de alguns anos atrás que era feliz apenas ao ver o sorriso de sua irmã, ou ao ver...
Ou ao ver... Seus primos chegando em casa.

Vou voltar naqueles tempos, talvez assim a ferida se feche e a esperança volte.

Cansei de lutar.


Maria Vitória C. Corrêa.

Um comentário:

  1. Que profundo, Maria Vitória.
    Um tanto triste também.
    Adorei a escrita, mas espero que não esteja sofrendo. Bj Smith!

    ResponderExcluir